My dear companions and friends!
Do have a friend like me ?
No ? Not yet ?
Only follow me in these pages… and you will see who I am!
Am I an earthworm?
No, not only this…
Am I a butterfly?
No, not only this…
Am I an insect?
No, not only this…
Who am I?
My name says everything: A real earthworm that flies !
I want you as a friend!
Minhas caríssimas companheiras e amigas ! Vocês tem um companheiro como eu ?
Não ? Ainda não ?
Apenas siga-me nestas páginas... e você verá que sou eu !
Sou uma minhoca ?
Não, não apenas isso...
Sou uma borboleta ?
Não, não apenas isso...
Sou um inseto ?
Não, não apenas isso...
Quem sou eu ?
Meu nome diz tudo : Uma Minholeta que é real !
Lhe quero como amiga !
Above : Photos and Videos by Valnei G. Lopes
HOJE
Mitos e verdades sobre a dieta do glúten
Tire suas dúvidas sobre o regime da moda e emagreça com saúde e equilíbrio Especialistas explicam tudo
Links relacionados
Kelly Key quer largar carreira de cantora: “Não nasci para cantar”
Por Papelpop Conteúdo | Notas OMG – 4 horas atrásLeia também:
Kelly Key perde a linha em show GLS
Kelly Key posta foto do marido beijando seu pé
Prestes a estrear como jurada na competição musical infantil "Ídolos Kids", na Record, Kelly disse ao jornal que o tempo de cantar passou, que já não se identifica mais com o público que a consagrou. "Minha última canção que estourou foi 'Você é o Cara', há quatro anos. Eu já me encontrei na música, hoje não me encontro mais. Não vou ter 29 anos para sempre, então não vou conseguir passar a mesma verdade nas letras para o público adolescente. O que mais quero é ganhar uma oportunidade como apresentadora", explicou Kelly.
Em outubro, no entanto, Kelly Key tem um novo CD sendo lançado: o "Kelly Key Festa Kids", dedicado ao público infantil. Foi entre essa faixa etária e os jovens que a cantora fez sucesso, vendendo mais de dois milhões de CDs há alguns anos. "Na música, as pessoas me classificam pelo que canto, não pelo que sou", desabafou a moça.
Ironicamente, no primeiro semestre deste ano, a então cantora soltou o verbo contra o público afirmando que, quando ela mostrava sua potência vocal, as pessoas não se interessavam. O vídeo, gravado na boate The Week, no Rio de Janeiro, virou sensação na época.
Pai usa saias para apoiar filho de 5 anos que gosta de usar vestidos
Por Charles Nisz | Vi na Internet – 18 horas atrás
Um pai alemão começou a usar saias porque o filho de cinco anos gosta de usar vestidos. A história mexeu com um vilarejo tradicional no sul da Alemanha. Niels Pickert percebeu que seu filho gostava de usar vestidos e era ridicularizado por isso no jardim de infância. Segundo Pickert, "usar saia era a única maneira de oferecer apoio ao meu filho".
Em uma carta, Pickert explica: "Sim, eu sou um daqueles pais que tentam criar seus filhos de maneira igual. Eu não sou um daqueles pais acadêmicos que divagam sobre a igualdade de gênero durante os seus estudos e, depois, assim que a criança está em casa, se volta para o seu papel convencional: ele está se realizando na carreira profissional enquanto sua mulher cuida do resto".De acordo com o pai, ele não podia simplesmente abandonar o filho ao preconceito alheio. "É absurdo esperar que uma criança de cinco anos consiga se defender sozinha, sem um modelo para guiá-la. Então eu decidi ser esse modelo". Um dia eles resolveram sair pela cidade vestindo saias. Chamaram tanto a atenção de uma moça na rua que ela, literalmente, deu com a cara em um poste.
E o que aconteceu então? O guri resolveu pintar as unhas. Às vezes, ele pinta também as unhas do pai. Quando os outros garotos começam a zombar dele, a resposta é imediata: "Vocês só não usam saias porque os pais de vocês não usam". (vi no Gawker, dica do @michelblanco)
Esposa de atacante 'oferece' irmã na web
Wanda Nara, casada com Maxi López, faz campanha para arranjar namorado para a caçula Você se candidata?
Nenhum comentário:
Postar um comentário